33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atleta de MS disputa classificatória para mundial de vôlei

- Publicidade -

Atleta de MS disputa classificatória para mundial de vôlei de praia sub19

A atleta Victória com 17 anos, é natural de Ivinhema participou por diversas vezes dos campeonatos estaduais de voleibol de quadra realizados pela FVMS, nas categorias pré-mirim, mirim, infanto-juvenil e juvenil, representando equipes de Ivinhema, Campo Grande, Ponta Porã e Três Lagoas

Por: Douradosagora – 04/05/2016 10h36

As duplas formadas pelas atletas Victória Lopes de Mato Grosso do Sul e a sua parceira Vitória Mendonça do Rio de Janeiro sob o comando do técnico Fernando Duarte do Rio de Janeiro irão participar do torneio classificatório para o mundial de Vôlei de Praia Sub 19 , que será realizado entre os dias 20 e 22 deste mês, na cidade da Ancón no Panamá, no masculino os representantes do Brasil são dois atletas da Paraíba Renato Andrew e Rafael Mendonça e o técnico Prof. Robson Xavier do Paraná.

O mundial da categoria irá acontecer no mês de julho, na cidade de Larnaka no Chipre.

A atleta Victória com 17 anos, é natural de Ivinhema participou por diversas vezes dos campeonatos estaduais de voleibol de quadra realizados pela FVMS, nas categorias pré-mirim, mirim, infanto-juvenil e juvenil, representando equipes de Ivinhema, Campo Grande, Ponta Porã e Três Lagoas. A partir de 2014 a atleta começou representar o município de Três Lagoas nas competições estaduais e nacionais de vôlei de praia, subindo ao pódium por várias vezes.

Atualmente a atleta treina com a técnica Cida, no Centro de Aperfeiçoamento em Aracaju (SE), juntamente com Duda que já foi campeã mundial nas categorias sub 17 e 19.

Neste ano, Victória já representou o Brasil em duas competições internacionais Circuito Sul-Americano na Argentina e Torneio das Quatro Nações na Austrália, ficando em segundo lugar nas duas competições e conquistou o título de duas etapas do Circuito Nacional Adulto em Saquarema (RJ) e Fortaleza (CE) e o segundo lugar da etapa sub 21 no Rio de Janeiro.

Neste ano,  Victória já representou o Brasil em duas competições internacionais Circuito Sul-Americano na Argentina e Torneio das Quatro Nações na Austrália,

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights