27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Casal gay apanha em bar e um morre a facada

- Publicidade -

Por:Da redação – 23/10/2016 11h27

Homem de 30 anos foi morto a golpes de faca, na madrugada deste domingo (23), em frente a um bar na Agrovila Assentamento Capão, em Sidrolândia. Gervásio Pinto Neto foi ferido no tórax abaixo das axilas e na boca. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, o marido da vítima, identificado apenas como Waldemar, contou que estava no bar junto com Gervásio, quando um homem conhecido como Mário Clayton chegou com mais dois amigos e começou a tirar fotos do casal.

Incomodados com a situação, os dois pediram para que parassem, quando começou uma briga que evoluiu para agressões a chutes e socos. A testemunha relata ainda que em determinado momento viu que Gervásio caiu ao chão já ferido com uma perfuração no tórax e na boca.

Ele não soube informar à polícia quem foi o autor das facadas, mas afirma ter visto Mário Clayton com uma faca nas mãos. Até o momento não há informação se agressores foram presos. Waldemar contou que vivia com Gervásio há 14 anos.

Casal gay apanha em bar e um morre a facada

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights