27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Colisão entre veículos mata casal e criança na MS-162

- Publicidade -

Por: Da redação – 27/08/2016 14h12

Colisão frontal entre dois veículos na manhã deste sábado (27) deixou três mortos na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju. Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas são um casal e uma criança.

O acidente envolveu uma Mercedes-Benz C-180, placas NSD-2828, de Campo Grande, e um Santana, placas HRY-1089, de Ponta Porã.

Morreram os três ocupantes do Santana: Mônica Vega, de 56 anos, o marido dela, Guilherme Dias Mendes, de 60 anos e a neta do casal, Larissa Viviane Mendes Catão, de 7 anos.

Conforme informações de testemunhas, a Mercedes, seguia em direção a Maracaju, ao fazer uma ultrapassagem teria invadido a pista contrária e batido de frente com o Santana.

Os três ocupantes do Santana morreram na hora. No Mercedes havia quatro pessoas que foram socorridas a hospital de Sidrolândia. Eles foram identificados como Liwia Olarte de Moura, 24 anos, que fraturou o braço, Altamir Andrade Caldeira, 65 anos, Maria Cecília Franco Caldeira, 58 anos e Pedro Henrique Franco Caldeira, 29 anos. Nenhum deles corre risco de morte.

Colisão frontal ocorreu na manhã deste sábado(Foto: Rafael Brites / SidrolandiaNews)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights