27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Estrelinha de MS, Gabi Andrade lança primeiro CD

- Publicidade -

24/07/2017 07h57 – Valéria Araújo

A Estrelinha do MS, cantora Gabi Andrade, acaba de realizar o sonho de gravar o primeiro CD. Neste projeto ela canta músicas do golpel. Com apenas 10 anos, a pequena Gabi já encanta. Ela se destaca com louvores a Deus, mas também resgata a música sul-mato-grossense de raiz em seus shows que faz no Estado. É uma verdadeira mistura de fé e tradição que já ganha fãs por onde passa.

Sob a batuta do músico, compositor e produtor musical Moisés Martins da Silva, do Studio Mix, a cantora mirim gravou cerca de 10 músicas inéditas golpel compostas pelo músico César Ferreira.

O pai da cantora mirim, Carlos Eduardo de Andrade, diz que Gabi está empolgada com este projeto musical. “Ela faz aulas de violão desde os sete anos e, atualmente, intensifica os ensaios três vezes por semana. Com o CD nas mãos a Gabi abre portas para novos projetos”, revela.

“A música sempre foi uma grande parceira da Gabi. Aos três anos de idade, foi um instrumento importante para o desenvolvimento da fala. Ela cantava e já encantava. Eu e a Raquel (mãe da Gabi) ficávamos nos perguntando como ela fazia para decorar tão rápido”, relembra.

Dedicação

Gabi tem uma ligação muito grande com a música gospel. Em outubro do ano passado, sagrou-se campeã do Festival de Música da Igreja Católica. “Ela foi para o concurso motivada. Lembro que afastou os porta-retratos da sala e, confiante, olhou para a mãe e disse que, se Deus a abençoasse, ela iria colocar entre os quadrinhos o troféu que traria. Foi exatamente o que aconteceu. Me surpreendeu pela maturidade e fé que demonstrou, mesmo com tão pouca idade”, afirma.

Depois disso, os convites não pararam mais.”O padre Pedro foi um grande incentivador para que ela cantasse na Igreja. Desde então, vem sendo convidada para vários eventos beneficentes. Muitas pessoas tem relatado que tem se emocionado com o dom que Deus concedeu a Gabi”, comemora, citando que ela participou com sucesso no início deste ano do Festival Canta Fronteira no Paraguai e também foi convidada para participar do “Programa do Ratinho” no SBT, mas não pode ir por falta de recursos financeiros.

Para continuar fazendo seus shows, a cantora precisa vender seus CDs, já que as despesas de combustível e figurino muitas vezes a impedem de atender a convites que recebe. “Quero primeiramente agradecer a Deus pelo dom que ele me deu de poder cantar. Neste meu primeiro cd há 10 músicas que falam do amor de Deus por nós, que tocam na alma e faz sentir o amor e a presença de Deus. É fruto de muita luta e determinação que sempre contou com o apoio de meus pais, amigos e familiares. Só tenho que agradecer o povo de Dourados pelo carinho”, destaca.

Vendas

O CD da Gabi Andrade custa R$ 20 e pode ser adquirido pelos telefones (67) 998087200 e (67) 999654042. Mais informações no Facebook: www.facebok.com/Gabi Andrade cantora

Com apenas 10 anos, a pequena Gabi já encanta

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights