20.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem invade quarto de casal e mata vítima com 10 tiros

- Publicidade -

Da redação – 10/02/2016 07h29

Homem de 27 anos foi morto em casa, enquanto dormia, por volta de 23h30 da noite de ontem (9), no bairro Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

De acordo com relato da companheira da vítima, que consta no boletim de ocorrência, Roberto Carlos Ferreira chegou em casa por volta de 20h, tomou um banho, jantou e foi dormir.

No entanto, por volta de 23h30 um homem chegou no local, tentando arrombar a porta da casa dizendo que era policial. O autor conseguiu entrar na residência, foi em direção ao quarto do casal e fez 10 disparos de pistola 9 milímetros à queima roupa.

De acordo com a testemunha, ela estava ao lado da vítima, mas não foi atingida por nenhum disparo.
Quando a polícia chegou no local o homem ainda respirava, mas com dificuldade. O socorro foi acionado, mas a vítima morreu a caminho do hospital.

Ainda conforme a testemunha, ambos viviam juntos há mais de 4 anos. Ela desconhece inimigos do marido e não tem ideia do que possa ter motivado o crime.

O caso foi registrado na delegacia de Coronel Sapucaia como homicídio qualificado, já que foi impossível à vítima se defender.

Homem foi executado com pistola 9mmFoto: Ilustração

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights