33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura abre processo seletivo para diversas vagas

- Publicidade -

Prefeitura de Sidrolândia abre concurso para diversas vagas

25/04/2018 08h53 – Da redação

A Prefeitura de Sidrolândia divulgou o edital de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas de Assistente de Alfabetização Voluntário do Programa Mais Alfabetização, além da constituição do banco de reserva, a serem distribuídos em 13 unidades escolares públicas urbanas e do campo.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até às 17h do dia 25 de abril de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na seda da Secretaria de Educação, localizada na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, nº 333, Centro. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Os candidatos aprovados e selecionados irão atuar em carga horária diária mínima de 60 minutos por turma, e receberão, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

Conforme o edital, a seleção ocorrerá por meio da análise de currículo comprovado, e entrevista situacional ou comportamental. O resultado será organizado e publicado no site do Município de Sidrolândia –MS (http://www.sidrolandia.ms.gov.br), por ordem de classificação.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 24 de abril de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/97770492

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights