33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Administradores, tecnólogos e acadêmicos de Dourados recebem plenária itinerante

- Publicidade -

Administradores, tecnólogos e acadêmicos de Dourados recebem plenária itinerante e palestra técnica

O encontro será no dia 23 de março na sede da Associação Comercial e Empresarial da cidade e a programação começa às 17 horas com a realização da Sessão Plenária de trabalho do Conselho

20/03/2017 10h51 – Por: DouradosAgora

Já estão abertas as inscrições para participar da Plenária Itinerante que o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) realizará em Dourados. Podem participar profissionais de Administração, empresários do setor, acadêmicos, docentes e líderes de instituições e poder público que desejam compreender o funcionamento do Conselho, duas atividades e os benefícios para a região.

O encontro será no dia 23 de março na sede da Associação Comercial e Empresarial da cidade e a programação começa às 17 horas com a realização da Sessão Plenária de trabalho do Conselho, seguida de um intervalo para network e finaliza com uma palestra proferida pelo vice-presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Carlos Henrique Rocha. Ele abordará o tema “Governança Pública e o Perfil do Gestor Público” e a palestra é aberta aos profissionais de administração, comunidade acadêmica, empreendedores e lideranças classistas. Gestores públicos também podem participar. A palestra se inicia às 19h30.

De acordo com o administrador Valdir da Costa Pereira, diretor do CRA-MS e representante dos profissionais na região, “É uma excelente oportunidade que estamos trazendo para Dourados. Conhecimento técnico e relacionamento com as lideranças da administração são importantes para o sucesso profissional”, diz ele que também é coordenador do curso de Administração da Unigran.

De acordo com o vice-presidente do CRA-MS, Adm. Valdir da Costa Pereira, “levar essas ações do Conselho para o interior do Estado é uma prova do compromisso assumido pela atual gestão que é interiorizar as ações do CRA-MS. A partir de agora, as ações que são realizadas com sucesso em Campo Grande serão estendidas para o interior e Dourados será a primeira a receber o encontro”, diz a liderança, que é da região de Dourados.

Para participar do encontro, basta fazer a inscrição pelo site – clique aqui para conferir.

Mais informações pelo telefone (67) 3316-0300.

O encontro será no dia 23 de março na sede da Associação Comercial e Empresarial

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights