29.7 C
Dourados
segunda-feira, 18 de março de 2024

Em um dia, PM recupera quatro veículos em Dourados

- Publicidade -

26/09/2017 16h29 – Por: Dourados Agora

As ações implementadas pela PM em Dourados tem obtido excelentes resultados, principalmente sobre a recuperação de veículos furtados ou roubados. Em um dia, quatro foram recuperados na cidade.

Os números do 3º Batalhão da PM de Dourados mostram que do início do ano até agora, 179 veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados ou apreendidos pelos policiais da Rádio Patrulha, GETAM, Força Tática, Comunitário e pelas equipes de Transito da PM de Dourados.

Essa última segunda-feira(25) foi um bom exemplo da efetividade das equipes operacionais do 3º BPM, que recuperaram 4 veículos com restrição de roubo e furto, sendo a apreensão mais expressiva de uma caminhonete roubada por um adolescente no início da noite dessa segunda, onde o acusado chegou a atirar contra os policiais durante a fuga que culminou com sua apreensão.

A forma de ação utilizada pelo comando da PM é a de saturação, patrulhamento e abordagens a pessoas e veículos em todas as regiões de Dourados. Segundo o comandante, Carlos Silva, é bastante eficiente, visto que foram realizadas praticamente a recuperação de um veículo por dia em Dourados no ano de 2017.

“As abordagens a pessoas e veículos, somadas a informações monitoradas pelas equipes da Agencia Local de Inteligência(ALI), se mostraram bastante eficientes no combate a esse tipo de crime que ocorre não somente em Dourados, mas também em outras cidades do Brasil, mas que acabam sendo apreendidas aqui em nossa cidade” conclui o comandante.

Durante a segunda-feira (25) foram recuperados ainda duas motocicletas, sendo uma JL Traxx de cor branca, furtada na mesma data, e uma Honda Bros que furtada no dia 21/9 foi utilizada na tentativa de um roubo de Dourados, além de uma GM Montana de cor branca roubada no dia 24/9.

Do início do ano até agora, 179 veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados ou apreendidos pelos policiais

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-