33 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem é executado a tiros no centro

- Publicidade -

23/09/2017 08h14 – Por: Flávio Verão

Alex Junior Galeano Palacio, 24 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado no centro de Dourados. Ele estava de motocicleta e supostamente tinha como carona João Vitor, 19 anos, baleado no maxilar. Dois homens numa outra moto emparelharam e efetuaram vários tiros.

Conforme boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 03h20 no cruzamento das ruas Weimar Torres com Albino Torraca, no centro.

Testemunhas disseram à polícia que Alex estava em uma motocicleta ainda não identificada na companhia de João Vitor, transitando pela rua Weimar Torres, quando uma moto, tipo Titan da cor prata, com dois indivíduos, se emparelhou e o garupa, de posse de uma arma tipo revólver cromada, efetuou vários disparos.

Alex foi atingido com 4 ou 5 tiros e morreu na hora. João foi levado até o Hospital da Vida e encontra-se consciente. Ele recebeu um disparo na região do maxilar.

Consta no boletim de ocorrência que Alex era suspeito de envolvimento na morte de Wellington Silveira, 19 anos, assassinado na noite de quarta-feira na Vila Industrial.

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) acompanharam o crime no local, levantando mais informações.

Os policiais ouviram João Vitor. Ele disse que não conhece Alex Junior e que estava passando pela rua, quando ouviu disparos e sentiu que tinha sido alvejado, contrariando o que populares disseram no local do crime.

A Polícia investiga o crime e se Alex estaria envolvido com a morte de Wellington.

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feiraFoto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights