25.4 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

MTB Dourados Bike Tour: 330 bikers no limite extremo

- Publicidade -

23/09/2016 18h21

Não tem como falar em esporte, em bike no MS, sem citar o Canal Youtube Abílio Pietramale. No último dia 18 mais uma jornada completada pelo pioneiro do MTB no estado, o MTB Dourados Bike Tour, com largada e chegada no Clube Nipônico em Dourados.

O Dourados Bike Tour já é, sem sombras de dúvida, a maior competição de ciclismo de Dourados, e teve realização do Grupo Pedal Livre e Rotary Clube Caiuás, além da parceria do Canal Youtube Abilio Pietramale e seus patrocinadores.

O biker Edilsom Ferreira líder do Grupo Pedal Livre parabeniza o atleta e Educador Físico Abilio Pietramale por incentivar e agregar empresas e marcas a patrocinar o esporte como a Lima Gelo, Só Frutas Atacadista e Cia da Água Aquarela, e que por isso o evento foi um sucesso, onde toda sua renda sera usada para ações sociais do Rotary e Pedal livre em Dourados. O Canal Youtbe Abílio Pietramale que conta com a parceria da Equipe Elite MTB, Pro Bike, Serlinc, Grafica Dourados, Safari Pet Shop, Lima Gelo, Só Frutas, Cia da Agua Aquarela.


MTB Dourados Bike Tour: 330 bikers no limite extremo


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-