27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura convoca aprovados para suprir hora atividade

- Publicidade -

Prefeitura convoca aprovados para suprir hora atividade e aposentadorias

19/02/2018 14h13 – Por: Da redação

A Prefeitura de Dourados, em atendimento ao termo de assentada da audiência ocorrida no dia 08 de fevereiro passado, nos autos nº 0809414-80.2017.8.12.0002, publicou nesta segunda-feira (19) o Edital nº 001 para contratação, em caráter excepcional, de professores para suprir a demanda de vagas puras. As mesmas são decorrentes de hora-atividade e também de aposentadorias ocorridas no final de 2017.

Essas contratações serão pela ordem de classificação da lista de aprovados no concurso público, com prazo determinado até a posse dos candidatos, quando se dará a escolha definitiva de vagas.

A prefeitura destaca que essa contratação não significa posse definitiva no concurso, os candidatos aprovados que optarem por aguardar para assumir no dia da posse do concurso, poderão fazer a escolha de vagas de acordo com a classificação, no dia da posse estabelecido no edital de nomeação.

Também nesta segunda-feira, foi publicada a nomeação do concurso, edital nº 08 de 19/02/2018 e edital nº 13 de 19/02/2018 para avaliação médico-pericial e apresentação de documentos para posse.

De acordo com o referido termo, para preenchimento das 496 vagas puras, há funções onde se esgotaram a lista de espera, como Arte e Inglês e também de Educação Especial para o qual não houve concurso. Nesses casos haverá contratos nessas vagas puras na forma do decreto 727/2017 e dando-se preferência à suplência.

Considerando o espaço do auditório, os candidatos aprovados nas funções solicitadas serão divididos por área e horário, de forma que todos possam ser atendidos. É importante os candidatos observarem os horários no edital publicado no Diário Oficial do Município.

Prefeitura convoca aprovados para suprir hora atividade

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights