33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sete perde por 2 a 0 para o Fluminense de Feira

- Publicidade -

Sete perde por 2 a 0 para o Fluminense de Feira

Por: Da redação – 24/07/2016 18h51

O Sete de Setembro terá que jogar todas as fichas no jogo de volta, em Dourados para reverter o resultado negativo da primeira partida contra o Fluminense-BA, em Feira de Santana, quando perdeu neste domingo (24) por 2 a 0.

Na etapa inicial , a equipe douradense mostrou força e partiu para cima do tricolor baiano. Teve até oportunidade de fazer gols, mas acabou levando um gol aos 39 minutos do primeiro tempo, marcado por Rafael Granja.

A equipe douradense voltou para o segundo tempo disposta a empatar a partida. Um pouco mais focado e com o apoio da torcida, o Fluminense começou a se impor em campo e aos 23 minutos, ampliou o placar.
Os jogadores do Sete de Sete de Setembro, mesmo em desvantagem, apertaram a marcação , tentando chegar ao campo de defesa do adversário com o objetivo de pelo diminuir o placar.

Com a derrota, o Sete de Setembro jogará a próxima partida no Estadio Douradão e terá pela frente uma missão considerada difícil. Para seguir adiante, a equipe douradense que repetir o placar para poder levar a partida para os pênaltis. Caso o adversário marque um gol, o Sete terá que conseguir um placar de três de vantagem.

A partida de volta esta marcada para às 17h30 do próximo domingo (31). Quem conseguir a, enfrenta o vencedor de Ceilândia (DF) e Aparecidense (GO), que no sábado (23), empataram em 0 a 0.

Com alguns desfalques, como o goleiro e capitão Fernando Hilário, expulso no empate sem gols com o Luziânia-GO e que cumpriu suspensão automática. No seu lugar, entrou Filipe, que titular no início do Campeonato Estadual.

Outra baixa, essa inesperada, foi no ataque. Artilheiro do time no Brasileiro com três gols, Johnny sentiu um desconforto no último jogo, foi substituído, mas a dor não diminuiu durante a semana e o jogador nem foi relacionado para o jogo deste domingo. Para o seu lugar, o técnico poderia ter escalado Aloísio Chulapa que pela primeira vez viajou com o grupo para uma partida fora de Dourados. Mas ele ficando no banco.

Delegação

A delegação do Sete de Dourados viajou na sexta-feira para Salvador. De lá pegou um ônibus até Feira de Santana disputar uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D contra o Fluminense de Feira.

No elenco que viajou, as novidades ficaram por conta da recuperação de Eduardo Arroz, que não esteve no jogo em Luziânia no domingo e da presença de Aloísio Chulapa. A ausência mais sentida foi do artilheiro do time na competição: Johnny, que teve um problema muscular. Altino também não viajou e e acabou ficando de fora.

O sete enfrentou o Fluminense de Feira de Santana, com o patrocínio master para a camisa. A Taurus Distribuidora de Petróleo estampou a frente do uniforme.

A confirmação do novo patrocinador foi através da rede social do gestor Tony Montalvão. “Agradeço muito a reunião com o Sr. Jorge (Taurus), a forma como tratou o 7 de Dourados, e também mostrando que sempre foi torcedor e gosta de futebol”, afirmou.

Fluminense de feira saiu vitoriosoFoto: galaticosonline

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights