20.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Umidade do ar segue baixa e chuva só sexta-feira em Dourados

- Publicidade -

Por: Maria Lucia Tolouei – 25/07/2016 07h05

fotos – Cido Costa/Douradosagora

As temperaturas mínimas estão mais altas esta semana mas a umidade relativa do ar segue baixa, 40%, hoje em Dourados que amanheceu parcialmente nublado.

Chuva, só na sexta-feira. Até lá, céu limpo e as temperaturas devem flutuar entre 33ºC e 14ºC. O próximo fim de semana será de sol e altas temperatura em Dourados, em torno de 34ºC e mínimas de 18ºC no sábado e 20ºC, domingo.

Por volta das 6 horas desta segunda-feira, o termômetro localizado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires, em frente ao calçadão da Catedral, marcava 19ºC, bem acima do que vinha sendo registrado na semana passada.

Em Campo Grande, a temperatura vai de 19ºC a 33ºC, sem previsão de chuva. Na fronteira, Ponta Porã, também sem ocorrência de precipitações, os termômetros devem registrar entre 16ºC e 31ºC.

Nublado até quinta e, entre sexta e a próxima segunda-feira, sol em Ponta Porã, que faz fronteira seca com a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai

A baixa umidade do ar requer cuidados especiais, como maior ingestão de água, e antecipa uma situação de emergência no Mato Grosso do Sul.

Tempo parcialmente nublado hoje por volta das 6h no centro de Dourados. foto - Cido Costa/Douradosagora

Por volta das 6 horas desta segunda-feira, o termômetro localizado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires, em frente ao calçadão da Catedral, marcava 19ºCfoto - Cido Costa/Douradosagora

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights