27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasileiro é executado a tiros em Pedro Juan

- Publicidade -

20/06/2017 09h50 – Por: Da redação

Sidney Sanchez Ferreira, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19) em um posto de combustíveis perto da linha internacional em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã.

Segundo o site Porã News, Sidney estava esperando a namorada no local, o posto Integral, em um Ford Fiesta prata, quando foi surpreendido por pistoleiros em um veículo branco. Eles realizaram 18 disparos de pistola 9 mm.

A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Os executores de Sidney fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados. A namorada dele trabalha no posto onde aconteceu o crime.

O caso está sob investigação da polícia paraguaia, que também tenta descobrir porque um desconhecido, ainda não identificado, quebrou os vidros do passageiro do Fiesta Sedan.

Está sendo analisado a hipótese se a intenção era levar alguma arma ou objeto qualquer que estive no carro, em posse de Sidney. Imagens das câmeras de segurança vão auxiliar as investigações.

Vítima foi alvo de 18 disparos. Os pistoleiros fugiram do local em seguida (Foto: Porã News)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights