27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Preso grupo acusado de enviar drogas a São Paulo

- Publicidade -

Grupo acusado de enviar drogas a SP é preso em Dourados

Por: Da redação – 30/04/2016 08h11

Rosana Aparecida, 52 anos, Maria Aparecida, 60 anos, Catiusca , 33 anos, Edson, 26 anos, William Leandro, 21 anos, e Giovane, 20 anos, todos moradores em Dourados, foram presos nesta sexta-feira (29) acusados de tráfico de drogas. Segundo a polícia eles enviavam entorpecente para São Paulo.

Eles foram surpreendidos por policiais do DOF e do DEFRON, transportando 23 tabletes de maconha. O fato ocorreu durante bloqueio policial na BR 463 (trevo de acesso à cidade de Laguna Carapã) e após investigações sobre o crime de trafico de drogas, sendo apurado que os acusados, chefiados por Rosana, estariam
comercializando maconha e que transportavam a droga de Ponta Porã até Dourados e,
posteriormente as remetiam para o estado de São Paulo.

Era utilizado dois veículos, sendo um modelo Fiat/Uno de cor azul com placas de Dourados-MS e, outro sendo um GM/Corsa Wind de cor branca com placas de Dourados-MS, sendo abordados os veículos, primeiramente do veiculo GM/Corsa que era pilotado por Edson tendo como carona o William e, em seguida o Fiat/Uno, pilotado por Catiusca, tendo como passageiros Rosana, Giovane, Maria Aparecida, e uma criança de 2 anos filha de Catiusca.

Em vistorias no interior dos veículos, sendo que no Uno foi encontrada 23 tabletes de maconha com peso total de 21kg. Diante dos fatos todos receberam voz de prisão e foram encaminhados a DEFRON de Dourados/MS.

Preso grupo acusado de enviar drogas a São Paulo

veículos eram utilizados para o transporte da drogaFoto:DOF

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights