16/07/2012 14h03 - Atualizado em 16/07/2012 14h03

Colisão entre motos deixa um ferido na área central

 
Renan Nucci
 
Vítima caiu perto de um poste, mas não se feriu gravemente. (Foto: Ademir Almeida) Vítima caiu perto de um poste, mas não se feriu gravemente. (Foto: Ademir Almeida)

Um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (16), deixou um homem levemente ferido na área central de Dourados. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem.

Elias Valim dos Reis, de 59 anos, seguia em sua Honda Titan pela Avenida Marcelino, quando tentou realizar uma conversão à esquerda para entrar na Rua Firmino Vieira de Matos, sendo atingido por outra moto do mesmo modelo, pilotada pelo entregador, Daniel Silveira Ferreira Júnior, de 25 anos.

Após a batida, Daniel perdeu o controle de seu veículo, colidindo no meio-fio e caindo sobre a grama do canteiro central. Elias, que nada sofreu, disse ter sinalizado para virar, porém, sua versão foi contestada pelo entregador. Os bombeiros disseram que vítima teve muita sorte de não ter se chocado contra um poste que estava próximo.

Envie seu Comentário