20.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Promotoria denuncia rapaz por morte da ex-namorada e tripla tentativa

- Publicidade -

27/01/2015 09h54 – Atualizado em 27/01/2015 09h54

MP/MS

O Promotor de Justiça Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro ofereceu denúncia contra Adan J.S. Camargo, na última sexta-feira, pela prática dos crimes de homicídio qualificado, contra sua ex-namorada Alessandra Lopes Sozo, e também por três tentativas de homicídio qualificado, contra Fabiano da Silva, Edson Clarindo e Pedrina Félix da Silva.

Conforme apurado na investigação policial, no dia 27 de dezembro de 2014, Adan teria se dirigido até a residência de Fabiano da Silva, o atual namorado de Alessandra e onde ela no momento se encontrava e, segundo o MP/MS, atacou Fabiano com uma faca,agrediu os pais de Fabiano, que saíram em busca de ajuda.

Ainda conforme o MP/MS, Adan,entrou na residência e encarcerou Alessandra, assassinando-a brutalmente, com pelo menos 32 golpes de faca.

Segundo o Promotor de Justiça, Adan premeditou o crime, porque não se conformava com o término de seu relacionamento com a adolescente, segundo suas próprias declarações oferecidas ainda em sede policial.

Adan foi denunciado pela prática de homicídio consumado por motivo torpe, atentado com utilização de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima Alessandra e, ainda, pela prática do delito de tentativa de homicídio contra as vítimas Fabiano, Edson e Pedrina, cometido com utilização de recurso que dificultou a defesa das vítimas e praticado visando assegurar o assassinato da adolescente.

Atualmente, o acusado encontra-se preso preventivamente no Estabelecimento Penal de Amambaí (EPAm), à disposição da justiça.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights