20.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

‘Sucuri’ e ‘Mata Onça’ são flagrados com armas em assentamento

- Publicidade -

19/11/2014 09h17 – Atualizado em 19/11/2014 09h17

Douradosagora

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia prenderam dois assentados conhecidos pelas alcunhas de João Sucuri e Joaquim Mata Onça, residentes no Assentamento Canoas.

Mediante denúncia de que ambos andavam armados com espingardas, colocando medo nas pessoas, a PMA chegou aos suspeitos que foram encontrados no assentamento, às margens da rodovia MS 112, em Selvíria (MS).

Com o assentado conhecido como João Sucuri, de 52 anos, a PMA apreendeu uma espingarda de caça, calibre 28 e duas munições carregadas. Com Joaquim Mata Onça, foi apreendida uma espingarda cartucheira também calibre 28, com quatro munições.

Os homens negaram praticar caça e afirmaram possuir as armas para defesa. Eles não possuíam documentação das armas, que são do tipo usado em caça, porém, a PMA não encontrou nenhum animal silvestre abatido.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde foram autuados em flagrante por crime de posse ilegal de arma. A pena é de um a três anos de detenção.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights