27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Barbosinha coloca nome para disputar prefeitura de Dourados

- Publicidade -

26/10/2015 16h39 – Atualizado em 26/10/2015 16h39

Da redação

A vinda do vice-governador de São Paulo e presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro naquele Estado, Márcio França, reafirmou a intenção do PSB para as próximas eleições que é lançar o maior número de candidatos a prefeito nas cidades de Mato Grosso do Sul.

Segundo o vice-governador, as próximas eleições terão características diferentes por conta da reforma política aprovada pelo Congresso Nacional. “Queremos colocar toda a experiência do PSB, ao longo dos anos, a favor desta eleição”, disse ao emendar: “É preciso que a cada eleição tenhamos esperança. É preciso acertar na escolha pois, os políticos têm diferenças e a população precisa ver essa diferença na atitude do homem e da mulher pública”, completou.

Durante o 1º Encontro Sul-mato-grossense da Região da Grande Dourados, no último sábado (24), a intenção para as próximas eleições ficou clara no discurso deputada federal e presidente estadual do PSB em Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina. “Temos praticado a boa política e mesmo caminhando devagar estamos construindo, tijolo por tijolo, um partido socialista sólido. Em 72 municípios as executivas já estão homologadas e temos 22 pré-candidatos a prefeito, outros inúmeros filiados já nos sinalizaram que pretendem concorrer a cargos de vereadores em suas cidades enfim, estamos pensando nas eleições de 2016 e queremos mostrar à população que o PSB vai fazer a diferença na política”, declarou a deputada no encontro que aconteceu em Dourados.

Representando o partido e a região da Grande Dourados, o deputado estadual José Carlos Barbosinha, colocou seu nome à disposição para concorrer ao pleito eleitoral no município e suceder a administração atual do prefeito Murilo Zauith para dar continuidade a uma gestão reconhecida nacionalmente. “Estamos abertos para conversações com todas as legendas, com todas as lideranças, porque não queremos impor um projeto, mas, sim, construir uma proposta capaz de preservar as conquistas obtidas pelo prefeito Murilo e avançar ainda mais nos setores que já estão melhorando”, propôs Barbosinha.

Ele ainda lembrou que Dourados conseguiu, através de uma boa gestão fazer ‘mais com menos’, unindo esforços e praticando a boa política. “Temos em Dourados um exemplo da boa política. Devemos substituir o ‘eu’ pelo ‘nós’. Nesse sentido iniciamos a construção do diálogo com os demais partidos, as lideranças que praticam a boa política e que acreditam que Dourados precisa continuar crescendo. Tenham certeza que não vamos desistir de Dourados, de MS e nem do Brasil”, disse o deputado.

As lideranças do partido puderam reforçar a determinação nacional da sigla para Dourados, região e todo o Mato Grosso do Sul. Unindo esforços o atual prefeito da cidade de Dourados, Murilo Zauith, tem demonstrado que o modelo de gestão do PSB está funcionando e tem dado certo em um município que passou por diversas crises políticas. “Aqui nós não temos que ficar dando explicações, ficar se defendendo, porque os 16 partidos que compõem o cenário político nos apoiam para cuidar da cidade. Estamos deixando uma marca para o futuro com muito trabalho realizado, com o compromisso honrado com as pessoas”, ressaltou o prefeito.

O encontro do PSB reuniu lideranças como ex-governador André Puccinelli, presidente Cassems, Ricardo Ayache, apontado como candidato à Prefeitura de Campo Grande, o vice-prefeito de Dourados, Odilon Azambuja, o deputado federal Carlos Marun (PMDB) a vereadora Delia Razuk (PMDB), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), os vereadores Idenor Machado (DEM), Madson Valente (DEM), Pedro Pepa (DEM) e Alan Guedes (DEM), o vereador Marcelo Mourão (PSD); o vereador Nelson Sudário (PSC), o vereador Silas Zanata (PV), o vereador com Raphael Matos (PTB), o vereador Cirilo Ramão (PTC), além dos vereadores Mauricio Lemes e Sergio Nogueira, ambos do PSB.

Durante encontro, Barbosinha colocou nome à disposição do partido Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights