20.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Confira a agenda dos candidatos ao governo de MS

- Publicidade -

08/09/2014 09h58 – Atualizado em 08/09/2014 09h58

Confira a agenda de hoje, dos candidatos que disputam a eleição para governador de Mato Grosso do Sul.

Coligação ‘Mato Grosso do Sul com a Força de Todos’

O candidato Delcídio do Amaral (PT) apresenta, às 9h (de MS), as propostas de seu programa de governo para empresários da construção civil na sede do Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do estado (Sinduscon-MS), em Campo Grande. À tarde, o petista faz gravações para o horário eleitoral gratuito e, à noite, debaterá o plano de governo com os membros da Loja Maçônica de Mato Grosso do Sul, na Vila Carlota.

PP

Pela manhã, o candidato Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Campo Grande, onde grava programa eleitoral para rádio e televisão. À tarde e à noite, o pepista participa de rodada de entrevista em veículo de comunicação, se reúne com equipe de trabalho e depois segue para Corumbá.

Coligação ‘MS Cada Vez Melhor’

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) se reúne com associados do Sinduscon às 10h e, às 11h, faz reunião com prefeitos de cidades sul-mato-grossenses. Às 14h, o peemedebista faz caminhada no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, e, às 17h20, concede entrevista a uma emissora de televisão. Durante a noite, participa de reuniões dos candidatos da coligação.

PSTU

O candidato Prof. Monje (PSTU) cumpre agenda em Campo Grande, onde participa de reunião com a militância e grava programa eleitoral durante todo o dia.

PSOL

O candidato Professor Sidney Melo (PSOL) faz gravação para programa eleitoral de televisão pela manhã. À tarde, participa de bandeira na avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho. No período noturno, o candidato visita a feira do Jardim Monumento.

Coligação ‘Novo Tempo’

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, às 8h, de reunião no Sinduscon. Das 9h às 11h, grava programa eleitoral para rádio. Das 12h30 às 13h30, participa de reunião com trabalhadores e, das 14h30 às 17h, faz gravação de programa eleitoral para rádio. À noite, o tucano participa de reuniões com jovens empresários e com a população em Campo Grande. (G1/MS)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights