20.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Concurso Miss Brasil chega a MS para selecionar representante

- Publicidade -

05/07/2012 15h21 – Atualizado em 05/07/2012 15h21

Concurso Miss Brasil chega a MS para selecionar representante do Estado

Equipe percorrerá nove cidades de MS em busca de candidatas, a vencedora poderá representar o País no Miss Universo

O Miss Brasil, o concurso de beleza mais tradicional do País e único reconhecido pelo Miss Universe Organization, está com a seletiva em Mato Grosso do Sul para escolher a representante estadual. A Miss MS será conhecida em agosto, até lá, a coordenação estadual viajará várias cidades fazendo seletivas para escolher candidatas ao título.

A etapa estadual segue o mesmo rigor e protocolo do concurso internacional. A candidata deve ter entre 18 e 25 anos de idade. Para ter a inscrição aceita é preciso ser solteira, não ter filhos e morar há pelo menos seis meses em Mato Grosso do Sul.

O estado que já fez uma Miss Brasil em 1998, é considerado um celeiro de beleza e simpatia. A proposta dos organizadores é garimpar jovens que tenham o perfil de Miss e tentar quebrar o jejum de 14 anos.

SELETIVA –

A partir do dia 18 de julho, a coordenação Estadual do Miss Brasil formada pela scouter da Arena Models, Melissa Tamaciro, o fotógrafo, Alexis Prappas e a atual Miss Mato Grosso do Sul, Raíza Machado Vidal (2011), eles farão as seletivas em nove cidades pólos (Coxim, Três Lagoas, Maracaju, Dourados, Ponta Porã, Aquidauana, Corumbá, Bonito e Campo Grande).

Em cada município as candidatas receberão uma sessão de fotos e um book assinado por Prappas, além de uma consultoria com a Miss Raíza. As selecionadas de cada cidade irão disputar a faixa de Miss Mato Grosso do Sul, dia 9 de agosto, em Campo Grande.

“As candidatas de outros municípios poderão participar da seletiva da cidade pólo mais próxima e não é preciso representar o lugar onde mora. Só não podemos ter duas candidatas selecionadas da mesma cidade, por isso, uma candidata pode se inscrever por outro município. A regra maior é que as escolhidas morem e tenham alguma relação com Mato Grosso do Sul. Estamos em busca de belezas que possam representar bem o Estado em um concurso nacional e quem sabe até o Miss Universo”, explica a coordenadora regional do Miss Brasil, Melissa Tamaciro.

INSCRIÇÃO –

Para participar, a candidata deve se inscrever na Arena Models, agência autorizada pelo concurso, que fina na Rua Marechal Cândido Rondon, 2560, em Campo Grande. O regulamento do concurso estará disponível para consulta no site www.arenamodels.com, bem como a agenda das seletivas com os endereços nas respectivas cidades. Mais informações sobre inscrição pelo telefone (67) 3383-3500.

TRADIÇÃO –

Desde sua emancipação política, Mato Grosso do Sul já enviou 33 representantes para o Miss Brasil. O Estado já esteve 12 vezes entre no TOP15. Em 1998, Michella Dauzacker Marchi (eleita por Dourados), trocava a faixa de Miss Mato Grosso do Sul pela de Miss Brasil, conquistando o título máximo da beleza feminina nacional. No mesmo ano, Michella representou o Brasil no Miss Universo, realizado no Havaí, ficando na sexta colocação. Para edição de 2012, mais de dez Estados já elegeram suas Misses, que disputarão o cetro e a coroa no concurso Miss Brasil que será realizado em setembro.

Seletiva Miss Brasil – Mato Grosso do Sul

§ 18 de julho – Coxim (onde também serão avaliadas as candidatas de Rio Verde)

§ 20 e 21 de julho – Três Lagoas

§ 23 de julho – Maracaju

§ 24 e 25 de julho – Dourados

§ 26 de julho – Ponta Porã

§ 29 de julho – Aquidauana (onde também serão avaliadas as candidatas de Miranda)

§ 30 e 31 de julho – Corumbá

§ 1º de agosto – Bonito (onde também serão avaliadas as candidatas de Bela Vista e Jardim)

§ 04 e 05 de agosto – Campo Grande (onde também serão fotografadas as candidatas de Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo)

Miss Ms raiza Vidal

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights