33 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Operação multa 40 motoristas e apreende 34 veículos

- Publicidade -

Na noite deste sábado (06) policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal, 9ª Companhia Independente de Polícia Militar e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) realizaram uma operação nas ruas de Dourados.

A operação denominada saturação, teve como foco o aumento de policiamentos nas áreas que existem conveniências e bares com maior volume de pessoas. Com a finalidade de coibir práticas ilícitas e irregularidades administrativas de trânsito.

Essa operação consiste em empregar uma quantidade maior de policiais para agirem de forma preventiva, realizando abordagens e fiscalização de transito, trazendo assim a sensação de segurança para os cidadãos que frequentam tais lugares.

Equipes da Radiopatrulha, Força Tática, Grupamento Tático Especializado Motorizado, Pelotão de Trânsito juntamente com equipes da 9ªCIA PM, GM e AGETRAN, realizaram abordagens a pessoas, vistoria em veículos bem como orientação e fiscalização de transito.

As equipes envolvidas na ação lavraram 40 notificações por irregularidades no trânsito e um montante de 34 veículos, que possuíam alguma pendência administrativa, foram recolhidos e encaminhados até o pátio da 13ªCIRETRAN Dourados.

Ainda durante realização do policiamento de trânsito, três condutores se recusaram a realizar o teste do bafômetro e tiveram suas carteiras de habilitação recolhidas.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights