31.7 C
Dourados
quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Azul inicia venda de passagens para voos diários em Ponta Porã

- Publicidade -

A Azul iniciou nesta semana as vendas das passagens aéreas para os voos com destino à cidade sul-mato-grossense de Ponta Porã. A partir de 31 de janeiro, a companhia passará a operar voos diários que conectarão o município à cidade de Campinas, em São Paulo. Com a nova rota, sobe para seis o número de cidades servidas pela Azul no Mato Grosso do Sul. 

O desejo da Azul em servir Ponta Porã é antigo. A companhia aguardava apenas a certificação do aeroporto local junto à ANAC, além da conclusão das obras de melhorias na infraestrutura aeroportuária. A operação na cidade também atenderá a demanda de Clientes da cidade de Dourados, base de operações que está fechada temporariamente em função de uma reforma na pista do aeroporto. 

Os voos entre Campinas e Ponta Porã serão diários e partirão às 08h45 de Viracopos, com pouso previsto para às 09h30. Na volta, a partida acontecerá às 10h15 do Aeroporto Internacional de Ponta Porã e pousará em Campinas às 12h50. Esses voos serão operados com as modernas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes.

“Atender Ponta Porã é um desejo antigo da Azul. A cidade tem enorme relevância econômica para o centro-oeste como um todo por conta de sua participação na agricultura e pecuária da região. Nossos voos serão diários e operados com aeronaves modernas e de enorme conforto, além dos horários dos voos serem bastante favoráveis para quem precisa acessar a região” compartilha Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. 

Ponta Porã é a sexta cidade atendida pela Azul no Mato Grosso do Sul e se junta à já consolidada malha da companhia no estado, que contempla as cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Bonito, Corumbá e Dourados – que a companhia prevê retornar no segundo semestre do próximo ano.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-