31.7 C
Dourados
quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

PRF no Mato Grosso do Sul realiza a Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil

- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Mato Grosso do Sul realiza nesta semana ações da Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil em Campo Grande (MS).

Neste ano, também em parceria com a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC/MS), os policiais rodoviários federais participam da doação de sangue, fraldas e alimentos na capital. 

Uma das ações que faz parte da campanha é a doação de sangue. Ser um doador e fazer parte do cadastro de medula óssea é de extrema importância para as crianças que fazem tratamento contra o câncer. Nesta segunda e terça-feira, 22 e 23, participaremos da doação de sangue no Hemosul em Campo Grande/MS. O Hemosul fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304 – Centro.

Também na terça-feira (23), iniciamos a participação na arrecadação de alimentos no Supermercado Comper da Joaquim Murtinho, que segue até a sexta-feira (26). No local, a AACC/MS irá montar um ponto de coleta de alimentos e a PRF irá participar com a exposição de motocicletas e carros da corporação, com destaque para a presença de uma das viaturas de luxo apreendidas do narcotráfico e cedidas à PRF pela Justiça Federal. O endereço é na Rua Joaquim Murtinho, 975 – Jardim Aclimação, Campo Grande – MS.

Na última semana, a PRF iniciou na Superintendência da Instituição a doação de fraldas  tamanhos:, G, XG, XXG, geriátrica P, M,GG para nossas crianças e adolescentes que lutam contra o câncer. Convidamos todos a doar, nossa Superintendência fica na Rua Joel Dibo, 238 – Centro.

As ações deste ano se encerram na manhã de sexta-feira (26), com a entrega dos alimentos e fraldas arrecadados na Sede da AACC/MS.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-