33 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

DOF apreende carregamento de essência de narguilé e cigarro eletrônico em caminhão baú

- Publicidade -

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreendeu na tarde de hoje (12), um caminhão de cargas transportando essência de narguilé e cigarros eletrônicos, na MS-164, em Ponta Porã. Um homem de 43 anos foi preso.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, próximo ao trevo do Copo Sujo, quando abordaram o veículo. Durante entrevista ao motorista, ele demonstrou nervosismo e em vistoria no compartimento de carga foram localizados 100 caixas de essência de narguilé e 13 caixas com cigarros eletrônicos.

Segundo o autor, ele receberia R$ 1.350,00 para levar os produtos contrabandeados do Paraguai até Campo Grande. O material apreendido está avaliado em mais de R$ 245 mil. O autor, juntamente com a carga e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights