12 C
Dourados
sábado, 21 de maio de 2022

DOF apreende comboio com sete carros carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai

- Publicidade -

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde de ontem (20/01), sete carros carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai. Em alguns veículos também foram localizados pneus e caixas de óculos. As apreensões aconteceram na MS-164, em Ponta Porã. Dez pessoas foram detidas.

Os policiais faziam patrulhamento na zona rural do município quando abordaram dois VW/Gol, um Fiat/Mobi, um Fiat/Cronos, um Ford/Scort e um VW/Voyage transportando os materiais de contrabando e descaminho. Ao todo, foram apreendidos 1.900 pacotes de cigarros, 30 pneus de diversos tamanhos e 02 fardos de óculos.

Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 332 mil, juntamente com os veículos foram encaminhados pelos policiais à Receita Federal de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncias no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários do Facebook

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-