33 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dupla é presa pela polícia com maconha e skunk

- Publicidade -

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, interceptou na cidade de Nova Alvorada do Sul, dois automóveis que transportavam maconha e skunk e efetuou a prisão dos motoristas.

Ao realizar diligências na cidade, por volta das 21:00 horas deste sábado, policiais da DEFRON identificaram dois automóveis, um VW Gol e um Fiat Uno que seguiam em comboio e, ao avistarem a viatura policial, pararam abruptamente no acostamento.

Assim, diante da atitude suspeita os dois automóveis foram abordados, sendo encontrados escondidos nos forros das portas de ambos maconha e skunk.

Entrevistados, os condutores sustentaram ter pego os automóveis já carregados na cidade de Ponta Porã e que o destino da droga seria a cidade de São Paulo.

No VW Gol foram apreendidos 38 tabletes de maconha e 11 pacotes de skunk, Já no Fiat Uno foram apreendidos 43 tabletes de maconha.

Os presos foram autuados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

Dupla é presa pela polícia com maconha e skunk

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights