27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Guarda Municipal prende 4 foragidos da justiça no final de semana

- Publicidade -

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem intensificado as rondas preventivas e abordagens na cidade, principalmente nas praças, parques e logradouros públicos, com objetivo de proporcionar maior segurança e tranquilidade a população. Fruto dos trabalhos foram a prisão de 4 foragidos da justiça.

No domingo (23/01) por volta das 23h no Bairro Jardim Tropical, quando na Rua Cimatti, quando abordaram um jovem de 24 anos em atitudes suspeitas. Na verificação tento mentir o nome para equipe, porém através de várias consultas no Sistema Policial SIGO, foi descoberto seu verdadeiro nome e verificado que estava foragido da justiça, sendo preso e entregue na Delegacia de Policia Civil.

No sábado (23) quando uma equipe da GM realizava rondas preventivas na Escola Tancredo Neves, no Parque das Nações I, abordou um rapaz de 26 anos que conduzia uma motocicleta. Após a conferencia da documentação o rapaz que também estava foragido foi levado até o DEPAC.

Já na sexta-feira (22) mais dois foragidos foram presos pela Guarda Municipal. Um homem de 33 anos foi preso por volta das 23h no Bairro Estrela Porã na Rua Ignácia de Mattos. O rapaz ainda relatou para equipe que tinha saído de casa para comprar pinga. Foi preso e levado ao DP. E por volta das 19h no bairro Jardim Rasselem, foi capturado outro foragido da justiça de 39 anos. O rapaz estava em atitudes suspeitas quando foi abordado e constatada sua situação. Foi levado a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights