27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Karateca de Dourados conquista dois vices no campeonato sul-americano de Karatê

- Publicidade -

O Campeonato Sul americano de karatê 2022 sendo Brasil o país sede, na modalidade shinkyokushin (karatê de contato) foi disputado nos dias 21 e 22 de Maio no Ginásio Parque dos Camargos em Barueri/SP, contou com quatro representantes Douradenses de diferentes categorias: (kata, kumite e Idogueiko), os atletas são da academia Power Fight da Sensei Elaine Pedroso.

Entre os representantes estava a karateca Antonella Bortolli Bordin de 8 anos moradora do bairro Jardim Água Boa, que disputou em duas categorias na categoria kumite Mirim entre 8 a 10 anos, e na categoria Kata Mirim de 8 a 10 anos.

Antonella terminou o campeonato chegando em duas finais, uma foi pela categoria kumite Mirim, onde realizou duas lutas, contra adversárias de 10 anos, na semifinal ela venceu e já na final, não somou pontos suficientes para ficar com o primeiro lugar e assim garantiu o seu vice Campeonato na categoria.

Já na categoria Kata Mirim Antonella se saiu muito bem, teve uma boa exibição mais também não conseguiu conquista o primeiro lugar, porém demostrou garra e coragem ao enfrente na final uma adversária dois anos mais velha e de uma envergadura bem maior, com isso Antonella trouxe para Dourados duas medalhas de duas categorias diferentes.

 Ela é faixa amarela e prática a arte marcial desde os 4 anos de idade, e já tem um grande currículo no karatê com bons resultados

Vice campeã estadual 2019

Vice campeã brasileira (categoria idogueiko) online 2020

Vice campeã brasileira (categoria kumite) online 2020

Vice campeã Copa do Brasil (Categoria kumite) 2021

Campeã Interestadual (categoria kumite) online 2020

Campeã Interestadual (categoria kumite) online 2020

Campeã Interestadual (categoria kata) online2020

Campeã brasileira (categoria kata) online 2020

Campeã Interestadual 2020

Vice campeã campeonato Sul-americano ( categoria kumite) 2022

Vice campeã campeonato Sul-americano ( categoria Kata) 2022

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights