33 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fim de semana tem duelo interbairros de voleibol 4×4 no Tarsila em Campo Grande

- Publicidade -

Fim de semana tem duelo interbairros de voleibol 4×4 no Tarsila, em Campo Grande

A Copa ainda será realizada nos próximos finais de semana no Parque Jacques da Luz (Moreninhas), Parque Airton Sena (Aero Rancho) e as finais no Centro Municipal de Treinamentos Esportivos (Carandá Bosque)

20/07/2018 09h24 – DouradosAgora

Fim de semana tem a primeira etapa da Copa Interbairros 4 x 4 de Voleibol de Quadra, nos naipes feminino e masculino com a participação dos representantes do bairro Amambaí, Monte Castelo, Santa Luzia, Novos Estados, Taveirópolis, Centro, Vila dos Ferroviários, Cabreúva, Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Vida Nova. O evento esportivo acontece no Parque Tarsila do Amaral localizado no Jardim Vida Nova em Campo Grande

A Copa ainda será realizada nos próximos finais de semana no Parque Jacques da Luz (Moreninhas), Parque Airton Sena (Aero Rancho) e as finais no Centro Municipal de Treinamentos Esportivos (Carandá Bosque).

No sábado a partir das 14:30 hora, serão disputados os jogos do naipe feminino e no domingo a partir das 08:00 horas o masculino. As equipes classificadas do primeiro ao sexto lugares receberão pontuação no ranking, sendo que as quatro equipes de cada naipe com melhor pontuação após a terceira etapa estão classificadas para a fase final que será disputa no CEMTE.

O Congresso Técnico do feminino será as 14:00 h e do masculino as 08:00 h com a presença dos integrantes de todas as equipes inscritas.

A copa tem o apoio da Funesp.

Fim de semana tem duelo interbairros de voleibol 4x4 no Tarsila em Campo Grande

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights