27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motorista de aplicativo foi morto por fazer perguntas

- Publicidade -

Título

Subtítulo

15/05/2019 07h35 – Por: Da redação

A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (14) o nome do suspeito de ter assassinado o motorista de aplicativo Rafael Baron, de 24 anos, na noite de segunda-feira (13) no Jardim Campo Nobre, região sul de Campo Grande. Trata-se de Igor Cesar de Oliveira, de 22 anos.

Igor tem passagem por roubo e é procurado. A polícia acredita que a arma utilizada no crime ainda está com ele. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Bernardinelli, o motorista de aplicativo foi morto por um motivo banal. Igor voltava de um posto de saúde com a esposa grávida quando o crime ocorreu.

“O motorista viu que ela estava com uma tipóia no braço e perguntou o que tinha acontecido, ela esclareceu que foi um acidente, ele perguntou como tinha sido o acidente, ela disse que estava sozinha, que foi de moto. Isso foi suficiente, segundo nossas testemunhas, para que o autor mudasse o semblante dele e passasse a ter outro comportamento”, explicou o delegado.

Rafael foi morto assim que chegou no condomínio em que o casal mora.

“Enquanto a mulher fazia o pagamento da corrida, o Igor saiu rapidamente do veículo, pulou a janela do apartamento e já retornou com a arma de fogo, acreditamos que seja um revolver calibre 38, e sem dar nenhum tipo de chance para a vítima efetuou dois disparos a queima roupa”, completou.

Igor está foragido

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights