24.8 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Abertas inscrições a três cursos superiores no Senai de Dourados

- Publicidade -

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro de 2019 pelo site www.ms.senai.br/educacao ou diretamente na secretaria acadêmica da Faculdade, localizada na Rua 20 de Dezembro, 2.445, Jardim Rasslem

15/11/2018 07h21 – DouradosAgora

A Faculdade de Tecnologia do Senai de Dourados está com as inscrições do Vestibular 2019 abertas para os cursos superiores de Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial, que oferecem 110 vagas no período noturno.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro de 2019 pelo site www.ms.senai.br/educacao ou diretamente na secretaria acadêmica da Faculdade, localizada na Rua 20 de Dezembro, 2.445, Jardim Rasslem.

Segundo o diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, as ofertas na área de educação de nível superior estão sempre alinhadas com as demandas das indústrias de Mato Grosso do Sul. “O Senai tem docentes qualificados e diferenciados em função da experiência industrial assim como toda a sua estrutura de laboratórios e equipamentos para aulas práticas. Acreditamos sempre nas oportunidades em cada vez mais podermos desenvolver profissionais com estrutura técnica forte no intuito de fortalecer a indústria estadual”, reforçou.

As provas serão realizadas conforme agendamento, de segunda à sexta-feira, das 13 às 16 horas e das 19 às 21 horas, e aos sábados, das 13 às 16 horas, sendo que o resultado sairá no dia seguinte à realização da prova diretamente na secretaria acadêmica da Faculdade. No entanto, no caso do candidato que optar por fazer as provas no último dia permitido, ou seja, 8 de fevereiro de 2019, o resultado será divulgado, excepcionalmente, no dia 9 de fevereiro de 2019, pois as aulas terão início no dia 18 de fevereiro de 2019.

Para fazer a prova, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Além disso, o candidato que estiver cursando as 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio ou equivalente somente poderá se inscrever na condição de treineiro. Os candidatos portadores de diploma de curso superior ou que tenham nota do Enem igual ou superior a 450 pontos obtidas nas edições realizadas após 2015 não precisam participar do processo seletivo e podem efetuar a matrícula de forma direta.

Os documentos necessários para a matrícula são: certidão de nascimento ou casamento (original + duas cópias), carteira de identidade (original + duas cópias), título de eleitor (original + duas cópias), CPF (original + duas cópias), histórico escolar do Ensino Médio (original + duas cópias), certificado de reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (somente para candidatos do sexo masculino e com mais de 18 anos), comprovante de residência atualizado (original + uma cópia) e uma foto 3×4 colorida, frontal e recente

Serviço

A Faculdade do Senai de Dourados está situada na Rua 20 de Dezembro, 2.445, Jardim Rasslem

Cursos do Senai preparam para o mercado de trabalhofoto - divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-