33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Apenas 15 entidades apoiam cassação de vereadores

- Publicidade -

13/02/2019 08h31 – Por: Da redação

A Câmara Municipal de Dourados recebeu a carta de apoio do Movimento Dourados Contra Corrupção por meio de uma declaração quanto ao processo de cassação de Idenor Machado (PSDB), Pedro Pepa (DEM), Pastor Cirilo Ramão (PMDB) e Denize Portolann (PR), presos e afastados do cargos sob acusação de participação em fraude de licitação. O documento foi entregue pelo líder do Movimento, o farmacêutico Racib Panage Harb e protocolado na Casa de Leis.

Na carta, o coordenador do Movimento afirma que a carta é uma parcela significativa da sociedade com a luta por “um legislativo mais digno”. A declaração informa que algumas entidades como OAB, Aced, Sindicato dos Bancários, Sinted e Lojas Maçônicas se solidarizaram à causa, mas preferiram não aderir ao movimento.

Em anexo foram entregues cartas de entidades como: Simsend, Sescon, Afad, Acorda Dourados, Associação Sul-Mato-Grossense dos Direitos dos Usuários, AMGD, ADMV, Sintramental, Sindicato dos Vigilantes, Sindicato dos Empregados do Comércio, Sindicato dos Mototaxistas, Abrasel, Acomac, Sinden e Sinthoresdo.

Entidades ligadas ao Comércio como Associação Comercial e Empresarial (Aced), Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista (Sindicom), além da Ordem dos Advogados do Brasil em Dourados (OAB), entre tantas outras, não quiseram assinar o documento.

Racib visitou nas últimas semanas um total de 35 entidades organizadas em Dourados.

Três vereadores foram afastados do cargoFoto: Arquivo

Apenas 15 entidades apoiam cassação de vereadores

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights