33 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Câmara cancela contratos de empresas citadas pelo MPE

- Publicidade -

Câmara cancela contratos de empresas citadas pelo MPE na Operação Cifra

“Mesmo com o cancelamento vamos garantir o normal atendimento e manutenção dos serviços da CMD”, afirma Daniela

10/12/2018 09h49 – DouradosAgora

A Câmara Municipal de Dourados, por ordem da presidente do Legislativo, Daniella Hall (PSD), determinou o cancelamento dos contratos vigentes das empresas KMD Assessoria Contábil e Planejamento aos Municípios Eireli –ME, Quality Sistemas Ltda e Jaison Coutinho – ME, todas citadas na Operação Cifra, deflagrada pelo Ministério Público Estadual (MPE) e Policial Civil.

O pedido já foi encaminhado aos setores Jurídico, Financeiro e Licitação que estão avaliando a situação, pois uma vez suspensos, esses serviços poderão comprometer o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos na Casa.

“Fiz o pedido aos setores, porém temos que ter cautela, pois essas empresas fazem todo gerenciamento, não somente do setor contábil, mas financeiro, recursos humanos, assim como o encaminhamento de relatórios aos órgãos fiscalizatórios. No entanto, não podemos inviabilizar os trabalhos. Por isso vamos buscar uma maneira de cancelar, porém sem prejudicar o andamento dos trabalhos da Casa”.

As empresas que prestam serviços são: Quality Sistemas Ltda contratada para locação e cessão de software especializando em gestão, KMD Assessoria Contábil e Planejamento aos Municípios Eireli –ME que presta serviços de consultoria e assessoria técnica especializada aos departamentos administrativos, financeiro, contábil, recursos humanos e controladoria interna e Jaison Coutinho – ME, com atividades de controle do Legislativo, tais como cadastramento de biblioteca digital das leis, moções, requerimentos, indicações, entre outros.

Presidente da Câmara, Daniela Hall determina cancelamento de contratosFoto: Filipe Prado

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights