20.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dupla de motociclistas é presa com arma de fogo

- Publicidade -

17/11/2018 07h51 – Por: Dourados Agora

O fato aconteceu na noite de sexta-feira (16), na Rua Monte Alegre, no Jardim Tropical. Os dois homens estavam em uma motocicleta e apresentaram atitudes suspeitas quando avistaram a guarnição da PM. Um deles chegou a pular da moto e se esconder no banheiro e jogar a arma de fogo no local, mas ambos acabaram sendo encontrados.

De acordo com o boletim policial, a PM deslocava em rondas quando dois homens em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placa HSL-4151 tentaram fugir quando avistaram a guarnição. Foi iniciado um acompanhamento tatico, momento em que na esquina da rua Monte Alegre com a rua Ciro Melo conseguiu efetuar a abordagem.

No momento um dos homens pulou da garupa da motocicleta e se trancou em um banheiro que faz frente para rua Monte Alegre. Ao sair foi revistado sendo que nada de ilicito foi encontrado. Ao fazer varredura no banheiro foi encontrada uma arma de fogo, tipo revolver, marca TAURUS, calibre 38, número de série 1926364, carregada com 6 munições intactas, escondida dentro da caixa de descarga do banheiro.

Foi dada voz de prisão a dupla. Um deles afirmou ser proprietario da referida arma de fogo, apesar desta estar na posse do outro.Ele afirmou ainda que possui a referida arma de fogo há aproximadamente 6 anos e a utilizava para sua defesa pessoal. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

Foto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights