27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Feirão Digital acontece neste sábado em Dourados

- Publicidade -

Famílias cadastradas em programas sociais podem obter o kit digital gratuito

19/10/2018 08h25 – DouradosAgora

A Seja Digital realiza feirão neste sábado, em Dourados. O evento será das 8h às 16h, na Praça Antônio João, onde a população poderá verificar se tem direito ao kit gratuito (antena digital e conversor com controle) e agendar a retirada. Também terá a chance de adquirir os produtos a preços acessíveis e tirar dúvidas. Durante o feirão, haverá atividades recreativas e pintura facial para as crianças.

De acordo com o gerente regional da Seja Digital, Yashi Miranda, o evento conta com a parceria de empresas que estão comercialzando os kits em Dourados, como a Eletrônica Paraná e a Eletrônica São Paulo, entre outras. Miranda diz que este é o primeiro feirão de uma série, em Dourados e Itaporã.

Segundo o gerente, após a instalação do kit na TV, o cliente poderá registrar o código que aparece na tela e concorrer a prêmios de R$ 2 mil. Até dia 5 de dezembro, são mais quatro sorteios que valem para pessoas cadastradas em Dourados, Itaporã, Caarapó, Douradina, Vicentina e Deodápolis, localidades onde o sinal analógico de TV será desligado até aquela data.

Ele orienta verificar se a antena já é digital e se a TV precisa de conversor externo que transforma o sinal e permite que a TV continue transmitindo a programação. Se for televisão de tubo, será necessário instalar conversor de sinal. Caso seja de tela fina e não tenha o conversor embutido, também precisará de conversor de sinal. Para ter certeza se o televisor já tem o conversor embutido, basta consultar o manual do fabricante.

Ao todo, foram disponibilizados cerca de 25 mil kits para região e mais de 13 mil famílias já retiraram. Por meio do Número de Identificação Social (NIS) também é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.

Marcos RibeiroGerente regional da Seja Digital, Yashi Miranda, anuncia feirão

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights