33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovens são presos fumando maconha no Ginásio Municipal

- Publicidade -

Guarda Municipal prende homem com mandado de prisão e jovens fumando maconha no Ginásio Municipal

11/10/2018 10h34 – Da redação

Equipes da Guarda Municipal intensificam ações preventivas nos patrimônios públicos principalmente os que estão sendo frequentados por muitas pessoas sejam para lazer ou viagem.

Na noite desta quarta-feira (10) uma equipe da GMD no Terminal Rodoviário, prendeu um homem com Mandado de Prisão em aberto. Os guardas abordaram o rapaz de 39 anos morador em Caarapó em atitudes suspeitas. Em checagem no sistema integrado policial constataram que tinha diversas passagens policiais e que está foragido da justiça de Caarapó, onde tinha um Mandado de Prisão a ser cumprido pelo crime de tentativa de homicídio. Foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia.

Continuando as ações preventivas e de presença a equipe de Motociclistas ROMU GMD, por volta das 19h flagrou dois jovens fumando e portando certa quantidade de Maconha no estacionamento do Ginásio Municipal. Na abordagem foram flagrados fumando o entorpecente e no carro que estavam foram encontrados mais um pouco da droga que totalizou 06 gramas.

Um dos rapazes ainda ironizou a guarnição dizendo que isso não daria nada, pois tinha passado e um concurso público, dentro das vagas, para área da segurança pública. Diante dos fatos os Jovens receberam voz de prisão e também encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Fotos: Divulgação GM

Jovens são presos fumando maconha no Ginásio Municipal

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights