33 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é preso com drogas, arma, munições e dinheiro

- Publicidade -

01/04/2019 08h17

Um homem foi preso por equipe da Força Tática da Polícia Militar neste final de semana em Dourados com drogas, arma, munição e dinheiro.

Durante ronda, policiais o abordaram e ele tentou escapar, sem sucesso. Na casa do acusado foram localizados 52 papelotes de pasta base de cocaína e um revólver calibre 38 carregado com 4 munições intactas, além de dinheiro. O caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na delegacia.

Balanço

Conforme a PM, foram registrados no fim de semana 44 atendimentos, sendo que deste número, 34 foram preventivos e comunitários realizados pelas equipes operacionais.

Foram registradas ainda ocorrências de acidentes de trânsito (4), furto(1), posse irregular de arma de fogo(1), tráfico de drogas(1), vias de fato(1), violência doméstica(1) e direção perigosa(1), além da recuperação de uma motocicleta CG 15 Titan que estaria com queixa de furto.

O trabalho de prevenção atuou com 254 abordagens a pessoas, 119 vistorias a veículos, culminando na detenção de 16 pessoas, notificação de 39 veículos por infração de transito e o recolhimento de um até o pátio do DETRAN.

O atendimento emergencial 190 funcionou normalmente com atendimento diário de aproximadamente 300 ligações.

Para o comandante do 3º BPM, o saldo das ações e operações do final de semana foram bastante positivos, entretanto, todos os integrantes da unidade receberam com profundo pesar a notícia da morte do Inspetor da guarda Municipal de Dourados, Cleber Afonso de Souza, de 42 anos, que foi vítima de acidente de trânsito no jardim Clímax.

Foto: PM

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights