27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem pede para fazer teste, foge com moto e vai preso

- Publicidade -

12/01/2019 09h37

Um homem identificado como César Wesley foi preso nesta sexta-feira (11) em Dourados acusado de furto de motocicleta. Ele pegou para teste uma Lander que estava para venda na cidade de Caarapó e empreendeu fuga.

Conforme ocorrência, proprietária de uma empresa de venda de veículos no centro de Caarapó disse na polícia que o homem, até então desconhecido, chegou no local para pedir emprego, deixou currículo e se mostrou interessado numa moto XTZ Lander 250 que estava exposta para venda.

Ele pediu para funcionar a moto e na sequência para dar uma volta na frente da empresa, sendo autorizado. No entanto, empreendeu fuga em alta velocidade.

Aflita, a dona do estabelecimento percebeu depois que o ladrão havia deixado currículo com nome e endereço, do distrito de Nova América.

A polícia foi acionada e foi até a casa do homem. A mãe do rapaz informou que ele havia ido até a casa da tia, no distrito de Cristalina. Os policiais foram ao local e receberam a informação que Wesley foi com a moto até a casa de outro tio, em Dourados.

O delegado Rodolfo Daltro, de Dourados, foi acionado e encaminhou uma equipe da Guarda Municipal até a rua Arapongas, no bairro 4º Plano. No momento que o rapaz compareceu na residência, foi preso em flagrante.

Homem pede para fazer teste, foge com moto e vai preso

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights