33 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Marido atinge mulher com vários tiros em Dourados

- Publicidade -

20/01/2019 07h29 – Por: Dourados Agora

A Jovem Eloisa Silva Souza, de 25 anos, moradora na Aldeia Jaguapiru, reserva indíngena de Dourados, foi baleada com vários tiros na noite de sábado (19). De acordo com as informações policiaios o marido da vítima, foi quem efetuou os disparos. O homem teria ainda ameaçado familiares com xingamentos e tiros.

Ao notarem a jovem baleada populares avisaram os familiares, e a mãe da vitima acionou uma equipe do Sesai para socorrer Eloisa. Samu e corpo de bombeiros também foram prestar socorro, mas a vítima já tinha sido trazida ao hospital da vida pela outra ambulância. A mulher segue internada.

Após cometer a tentativa de homicídio o homem fugiu do local, mas depois acabou sendo encontrado pela equipe policial, que contou com auxílio de lideranças indígenas que também estavam a procura do acusado.

Conforme o boletim de ocorrência ao ser abordado a princípio os acusados negaram o fato, mas foram confrotados com as evidências do crime e o testemunho da vítima e dos familiares.

Os policiais localizaram um revolver cal 22 com o cabo enrolado com fita isolante que foi entregue pelos familiares com três munições intactas, informações repassadas pela própria vitima disse que o autor também usou uma arma longa, possivelmente cal 38, para dar uma coronhada e efetuar disparos contra Eloiza vindo acertar o joelho direito.

Segundo relata a vitima, o autor e seu comparsa também efetuaram vários disparos contra os familiares que lá estavam. Questionado sobre as circunstâncias do crime, o homem relatou que estava discutindo com a esposa e em dado momento se irritou e passou a agredir a vitima e efetuar os disparos contra a mesma. A vítima relatou que também foi agredida com tapas e socos.

Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Foto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights