33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM detém 7 pessoas e apreende arma e munições

- Publicidade -

06/03/2019 10h52

Em ações de prevenção e repressão ao crime na cidade de Dourados, policiais do 3º Batalhão de Policia Militar levaram 7 pessoas para as delegacias nas últimas 48 horas. Também realizou a apreensão de uma arma de fogo e 21 munições.

O comando da unidade policial privilegiou o atendimento emergencial à comunidade, registrando nesse período uma ocorrência de tentativa de furto, um acidente de trânsito, duas ocorrências de violência doméstica e uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo.

Nas ações de prevenção foram abordadas 142 pessoas e abordados e vistoriados 54 veículos, com a confecção de 24 notificações por infrações de trânsito.

O atendimento emergencial 190, que faz a gestão dos acionamentos de viaturas do 3º BPM e da 9ª Cia PM, funcionou normalmente com média de 300 atendimentos por dia.

O comando avaliou o período e as ações de contenção realizadas pelas equipes policiais como importantes e necessárias e divulgará amanhã pela manhã os resultados totalizados e oficiais da operação carnaval 2019 na região leste de Dourados, Itaporã e Douradina.

PM detém 7 pessoas e apreende arma e munições

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights