27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Civil prende autor de latrocínio que matou e queimou corpo de homem

- Publicidade -

Polícia Civil prende autor de latrocínio que matou e queimou corpo de homem em Dourados

23/06/2018 12h15 – Da redação

Na manhã de sexta-feira (22) um corpo foi encontrado parcialmente carbonizado em um corredor público existente nas proximidades da Rua Dionísio Alves dos Santos, na Vila Hilda, em Dourados. Foram verificadas várias lesões pelo corpo da vítima, identificada como Ocimar Dias, vulgo Bozó.

A análise do local de crime demonstrou que o corpo de Ocimar foi arrastado de um imóvel residencial localizado a aproximadamente 150 metros até o corredor público, local onde foi deixado. Inspecionada a casa onde a vítima foi morta, foi constatado que no local houve luta, detectando-se várias manchas de sangue. As investigações identificaram uma testemunha que presenciou a morte de Ocimar.

A testemunha esclareceu que estava consumindo bebidas alcoólicas em companhia de Ocimar e Aparecido G. e em certo momento Aparecido pediu dinheiro a Ocimar, uma vez que visava comprar mais bebidas. Diante da negativa, Aparecido teria passado a agredir Ocimar, sendo desferidas pauladas contra a vítima. Após matar Ocimar, Aparecido saiu do imóvel.

Contudo, ao anoitecer Aparecido retornou ao imóvel, oportunidade que arrastou o corpo de Ocimar até um corredor público localizado a aproximadamente 150 metros do local da morte. Em seguida, o autor retornou ao imóvel e pegou madeiras que se encontravam em chamas (fogueira), as quais foram lançadas sobre o corpo da vítima, sendo almejado que as fogo dificultasse a identificação do cadáver.

Aparecido foi preso em flagrante e autuado por latrocínio (roubo seguido de morte) e destruição de cadáver, sendo representado pelo Delegado pela conversão da sua prisão em flagrante em prisão preventiva.

Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights