Polícia prende autores de 'arrastão' em Dourados

11/02/2019 09h09


 
Produtos recuperados e simulacro de arma apreendida pelos policiais
Foto: PM Produtos recuperados e simulacro de arma apreendida pelos policiais
Foto: PM

Policiais militares do GETAM do 3º BPM de Dourados, com apoio de Policiais da 9ª Cia PM, fizeram na noite desse domingo (10) a prisão de Moisés Vilas, 28, morador no Parque do Lago e a apreensão de um adolescente de 16 anos, residente no Novo Horizonte, acusados do crime de roubo.

Os acusados ocupavam uma motocicleta Honda Brós de cor preta e fizeram 3 vítimas em abordagens distintas, onde foram subtraídos um aparelho celular, uma bolsa e uma carteira.

O flagrante ocorreu após um dos crimes, no Jardim Universitário, onde uma jovem caminhava pela região quando a dupla se aproximou e, usando um simulacro de pistola, anunciou o assalto.

Os Policiais militares do GETAM (Grupo Especializado Tático de Motos) foram acionados e durante rondas, avistaram a moto trafegando em alta velocidade pela rua Fradique Corrêa Ferreira, no mesmo bairro. Houve tentativa de fuga da abordagem e o acompanhamento até a detenção dos envolvidos.

A arma falsa foi apreendida e ambos confessaram o crime, informando posteriormente o local a qual deixaram o aparelho de telefone celular.

No momento em que era realizado os flagrantes, as outras duas vítimas de roubos reconheceram os dois acusados.


Envie seu Comentário