Prefeitura define conveniadas que oferecerão vagas na Educação Infantil

25/01/2019 13h46 -


A Prefeitura de Dourados divulgou nesta quinta-feira (24) a lista de instituições credenciadas a oferecer vagas para a Educação Infantil no ano letivo de 2019. A Secretaria Municipal de Educação realizou chamada pública e após análise de documentos e verificadas as exigências apresentadas em notificação foram definidas oito instituições.

Foram selecionadas para ofertar as vagas, as seguintes instituições: Instituto Educacional da Igreja Presbiteriana Independente de Dourados (Iepid), Centro Educacional Antonio Raposo Tavares Ltda. ME (Ceart), Associação Educacional Ceminha, Lar de Crianças Santa Rita, Associação Brasileira de Crédito e Desenvolvimento da Educação do Esporte (ABCDE), Creche Lar André Luiz e Pavilhão da Sopa, Escola de Recreação e Ensino Fundamental Novos Tempos do Saber - Nova Época, Instituto Educacional da Grande Dourados (Iegran).

A divulgação no Diário Oficial de Dourados, edição n° 4.853, de 24 de janeiro de 2019, detalha o número de vagas que cada unidade oferecerá subdivididas em creche e pré-escola.

Rosângela Castilho Cardoso Guimarães, da Semed, cita que crianças que estão em lista de espera de vagas para Ceim serão designadas conforme as vagas existentes para estas unidades a partir do dia 05 de fevereiro. A partir desta data, os pais ou responsáveis que aguardam vagas na Educação Infantil do município devem se dirigir a Secretaria, na Central de Matrículas.


Envie seu Comentário