33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Senac oferece cursos de maquiador e preparo de caldos

- Publicidade -

Senac Naviraí oferece cursos de maquiador e preparo de caldos

####O curso tem 20 horas/aula e tem início dia 18 de julho. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6ª série). As aulas serão realizadas às quartas e sextas, das 18h às 22h

18/07/2018 10h11 – DouradosAgora

A unidade do Senac em Naviraí está com inscrições abertas para dois cursos neste mês de julho, nas áreas da beleza e gastronomia. O Sabores do Inverno: Caldos e Cremes ensina as técnicas básicas de preparação de sopas e cremes e suas diversas variações de sabores, texturas e aromas.

O curso tem 20 horas/aula e tem início dia 18 de julho. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6ª série). As aulas serão realizadas às quartas e sextas, das 18h às 22h.

Para quem quer atuar como um profissional da maquiagem tem o curso de Maquiador, que capacita profissionais para criar e realizar maquiagens de embelezamento para eventos sociais, fotos, passarela, televisão e cinema, valendo-se de técnicas e produtos adequados, de conceitos de arte, moda, estilo e beleza, visando a uma composição estética harmônica. As aulas têm início dia 23 de julho e serão realizadas às segundas, quartas e sextas, das 19h às 22h.

Outras informações sobre os cursos no site: www.ms.senac.br/navirai ou pelo telefone (67) 3409-0400.

Senac oferece cursos de maquiador e preparo de caldos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights